terça-feira, dezembro 13, 2016

Black and green kinda mood | #OOTD







Boots: Bershka (Old Collection) | Shorts: Bershka | Bodysuit: Vintage | Coat: Pull and Bear | Scarf: Primark | Bag: Zara | Sunglasses: Primark

Dá para acreditar que o Natal é já daqui a pouco mais de 10 dias?? Tenho a sensação que este ano passou literalmente a voar! Mas não me posso queixar, Dezembro é sem dúvida um dos meus meses favoritos (não fosse ele o mês do meu aniversário, não é verdade? ehehe)
Muito contrariamente aquilo que a época natalicia pede, - as cores vivas, os dourados, os prateados e os brilhos. - voltei recentemente a redescobrir a minha paixão pelo preto e pela elegancia dos looks conjugados com esta cor. Mas como uma paixão nunca vem só, pelo menos no que toca a roupa, a minha mais recente perdição tem sido o verde, seja ele tropa, khaki ou aquele que eu chamo de verde pinheiro.
Neste look resolvi enttão conjugar os meus calções de napa, com um body vintage, - que roubei do roupeiro da minha mãe - com umas over the knee boots, que eu amo de perdição.
Embora ache que este está a ser um Dezembro "anormalmente" quente, não dispensei o meu casacão da Pull and Bear, que é o aliado ideal para os fins de tarde mais frios.

Espero que o vosso Dezembro esteja a ser repleto de coisas boas e que já estejam a preparar-se para todos os doces que por aí vêm!

With love, Margarida 💓

Enviar um comentário