sábado, setembro 24, 2016

Pink Bomber Jacket | #OOTD


No post de hoje trago-vos um outfit of the day.



Casaco: Stradivarius | Bralette: Bershka | Calças: Bershka | Sandálias: Not Yet | Mochila: Stradivarius 

Se vocês já me seguem há algum tempo sabem que eu tenho uma paixão enorme por cor-de-rosa, ésem dúvida uma das minhas cores favoritas. Como devem calcular, fiquei radiante quando descobri que esta era uma das cores tendencia da estação e sempre que vou às lojas derreto-me com imensas peças desta cor.
Este bomber, que é também uma das peças chave desta estação, foi uma das minhas primeira aquições. Adoro-o. É super confortável e fica bem em imensos looks diferentes.
Neste caso optei por combina-lo com um bralette de renda da Bershka e uns jeans brancos, que são também uma das minhas peças favoritas. Para completar o look escolhi as minhas sandálias lindas da Not Yet, que são super confortáveis também e na minha mochila prateada de Stradivarius.
Já se renderam aos bomber jackets? E ao rosinha?

1 comentário