quarta-feira, abril 06, 2016

Latest Favorites | #Makeup



No post de hoje trago-vos os meus produtinhos de maquilhagem favoritos do momento.




Estas três belezas foram recentemente acrescentadas à minha colecção de maquilhagem e eu tenho amado todas!
A base é a Lasting Finish da Rimmel, no tom 10 (o mais clarinho). Desde que a comprei não consigo usar mais nada. É uma base muito hidratante e dura mesmo imenso tempo na pele. Era mesmo o tipo de base que a minha pele precisava.
O iluminador é o novo High Glow Mineral Highlighting Powder. Este é o meu primeiro iluminador e estou apaixonada. Fica um glow tão lindo na pele. Tenho usado até mesmo no dia a dia.
E por último a paleta é a Blushed Nudes da Maybelline e escusado será dizer que é fantástica. As cores são razoavelmente pigmentadas e mais uma vez é óptima para o dia a dia.

E vocês já conheciam algum destes produtinhos? 


Enviar um comentário