sexta-feira, setembro 04, 2015

De tudo um pouco | #TAG


O Post de hoje é sobre a TAG « De tudo um pouco », para a qual a Inês do Miss Grace me nomeou.

Quando vi que a Inês me nomeou para responder a esta TAG, fiquei super contente. Ainda não tinha respondido a nenhuma TAG, pelo menos aqui no blog, e achei esta super engraçada. 

1. Qual o seu estilo de musica preferido?
Acho que não posso dizer que tenho um único estilo de música que oiço. Varia um bocado do estado de espírito, por isso considero que tenho um gosto ecléctico. 

2. Qual a sua peça de roupa preferida?
Jeans brancos. A-D-O-R-O!


3. Qual o seu calçado preferido?
Esta é difícil. Acho que esta é um empate entre over the knee boots e sandálias!


4. Camisa ou Camisola? Calções ou Calças?
Camisolas, é muito raro usar camisas. Calças, mas adoro calções.

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou encaracolado?
Para mim, por agora, tradicional ehehe. Definitivamente liso!

6. Brigadeiro ou gelado?
Outra difícil, visto que adoro as duas coisas.. Gelado de brigadeiro? ahahah

7. Doce ou Salgado?
Doce, sou muito gulosa.

8. Como define o seu estilo?
Acho que o estilo é uma coisa muito difícil de alcançar em pleno, se é que me entendem. Neste momento não sinto que tenho um estilo completamente definido.. Depende do tempo, do estado de espírito, da ocasião .. Mas sou definitivamente muito girly!


9. É do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
Também depende do estado de espírito. Mas não tenho por hábito comprar coisas só por comprar!


10. Considera-se vaidoso?

Não, nada mesmo! Gosto imenso de me arranjar, mas não gosto de me pavonear horas à frente do espelho


Quero agradecer à Inês por me ter nomeado para responder a esta TAG. Adorei responder a estas perguntinhas ehehe
Não vou nomear os 11 blogs, mas vou deixar a TAG «em aberto» para as meninas que quiserem responder a ela, vou adorar ler as vossas respostas!


3 comentários

  1. Obrigada por teres respondido e ainda bem que gostaste!
    Gostei imenso de ver as tuas respostas! Também sou viciada em calças brancas... adorei o "gelado de brigadeiro" ah ah

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  2. Descobri recentemente o teu blog, e adorei o teu trabalho! Ganhaste uma nova seguidora!
    Beijinhos! :)
    http://umpoucoatoa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar