quinta-feira, agosto 20, 2015

Intense Collection | Oriflame


1 - Flamingo Fuchsia | 2 - Daring Lilac | 3 - Vivid Violet | 4 - Electric Crimson | 5 - Berry Blast


Depois de ter recebido o novo catálogo da Oriflame, decidi partilhar com vocês, os batons da nova colecção The ONE, que me deixaram completamente apaixonada. 



1 - Coral Burst | 2 - Rose Ray | 3 - Rouge Attract | 4 - Orange Pop | 5 - Sunset Red

Os novos tons são intensos e irreverentes, bem diferentes daquilo que é usual usar-se no Outono/Inverno e eu adorei todas! Ao que parece estes são batons de longa duração, de acabamento semimate e bastante ricos e nutritivos
No geral, os batons que tenho da Oriflame, são todos bastante nutritivos e não repuxam nos lábios, mesmo aqueles que têm um acabamento totalmente mate, por isso acho que alguns destes meninos vão passar a fazer parte da minha colecção.
Os meus favoritos são o Flamingo Fuchsia e o Daring Lilac, e os vossos? Já conhecem os produtos da Oriflame?



4 comentários

  1. Também já os tinha visto e apaixonei-me! O meu favorito é também o flamingo fuchsia, que liindo <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Loved ur blog. Check my blog www.mrssaripalli.com

    ResponderEliminar
  3. Olá gostei muito do teu blog, parabéns
    Se quiseres passar o meu para ler e comentar estás à vontade, eu iria adorar. Dá uma espreitadela
    Beijos

    http://alwaysbelieveiny0u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar