sábado, agosto 29, 2015

Beauty by H&M | #ProductReview


A H&M aumentou recentemente a sua linha de beleza e maquilhagem. Hoje trago-vos a review dos três produtinhos que eu já adquiri.

Qual não foi a minha surpresa, quando o outro dia, chego à H&M e me deparo com diversos expositores, cheios de produtos de maquilhagem, capazes de fazer babar qualquer makeup addict, como eu.
Sempre gostei bastante dos produtos de maquilhagem da H&M, a qualidade era razoável e o preço bastante convidativo, como tal decidi arriscar e comprei três produtinhos.


Começando pela base, comprei a All-Day Liquid Foundation na cor Alabaster (a cor mais clarinha) e ela custou 9,99 €. Só tenho uma palavra: ALELUIA!!!! Já andava atrás de uma base em condições há muito tempo e não encontrava nada que não custasse para cima de 30 euros e que não fosse, pelo menos, dois tons acima do meu (ser branquinha tem os seus q's).

Cor: 100% fiel, não oxida. Está disponível em 11 tons.
Textura: Liquida e muito cremosa.
Durabilidade: Apliquei-a pela manhã e ao final do dia estava intacta, como se tivesse acabado de aplicar.
Cobertura: Média, mas é possível aplicar mais camadas e ficar com cobertura total.
Acabamento: Matte.
Cheiro: Tem um cheirinho muito subtil, mas muito agradável. 


O corrector é o Cover-Up Concealer na cor Alabaster também e custou 5,99 €. Também fiquei maravilhada, a cobertura é fantástica e o acabamento é muito natural. Só errei na cor, não se perdia de ser um tom mais escurinho. 

Cor: 100% fiel, não oxida. Disponível em pelo menos 6 tons.
Textura: Muito cremosa.
Durabilidade: Todo o dia, tal como a base.
Cobertura: Média, com um acabamento muito natural.
Acabamento: Matte.

E por fim, a esponjinha de maquilhagem que passou a ser o meu holy grail para a aplicação de base! Aconselho-vos mesmo a correrem para a comprar, até porque ela custa apenas 2,99 €. Eu utilizei-a húmida e verifiquei que tal como a Beauty Blender, ela fica maior quando a molhamos e deixa um acabamento supeeeeer natural. Recomendo-vos mesmo.


O novo Beauty Department, conta com muitos produtos para além destes, desde batons, bronzeadores, blushes e primers. Se ainda não tiveram oportunidade de ver os produtos, aconselho-vos mesmo, mesmo a irem até uma loja, vão adorar!

46 comentários

  1. Adoro estes produtos :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei os produtinhos e parecem ser ótimos né?
    Ainda não os conhecia :D

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo e o preço é tão acessível :)

      Beijinho ♥

      Eliminar
  3. Amei as maquiagens.
    http://blogbrunadionisio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. eu por acaso comprei um lapis de labios..e digo...super cremoso ao aplicar e fica matte após algum tempo...e ainda por cima é duradouro!! mto bom...adorei e vou voltar para comprar mais..só é pena é serem 4,99 euros :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Gostava de experimentar também :)

      Beijinho ♥

      Eliminar
  6. Tenho mesmo que experimentar essa base !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. woow estou ansiosa para comprar e experimentar os produtos!

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes super bem, vais gostar de certeza :)

      Beijinho ♥

      Eliminar
  8. Estou seguindo, segues de volta?

    NOVO POST: http://aquichovemcristais.blogspot.pt/
    INSTAGRAM: @briigitesilva

    PASSEM POR LÁ, RETRIBUO TUDO!! XOXO <3

    ResponderEliminar
  9. Ansiosa para ir as compras ^^ quero tanto experimentar esses produtos

    Um beijo,
    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valem mesmo super, super a pena :)

      Beijinho ♥

      Eliminar
  10. Também estou a gostar muito da base, não daquelas wow, mas faz um bom trabalho para o preço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei agradavelmente surpreendida :)
      Beijinho ♥

      Eliminar
  11. Estou desejosa de ir a uma H&M ver disto, está tudo a falar do mesmo!
    Preciso de comprar um novo corretor por isso acho que vou apostar nesse também...os batons é que me parecem muito agradáveis também :)
    Encontrei agora o teu blog e adorei, já estou a seguir :D

    With Love
    Lil'Susie <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vais gostar bastante. É muito cremoso e tem bom poder de cobertura, eu é que errei na cor :( Os batons estou desejosa por experimentar também :)
      Muiiiito obrigada :)

      Beijinho ♥

      Eliminar
  12. Ainda não conhecia esses produtos mas parecem ser bons. Da próxima vez que for lá tenho de ir espreitar :)

    beijinhos,
    Pretty Little Stories
    Giveaway colar happiness boutique

    ResponderEliminar
  13. Tenho de lá ir experimentar :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Make maravilhosa amei o seu blog sucesso seguindo,
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh muito obrigada e igualmente!!

      Beijinho ♥

      Eliminar
  15. Vou ter que experimentar mesmo estes produtos! :D
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  16. Ohh muito obrigado!! ♥ Adorei o post, fiquei tentada a comprar os produtos :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :b e ainda bem que gostaste eheh

      Beijinho ♥

      Eliminar
  17. Estou tão curiosa sobre estes novos produtos! Quero mesmo comprar a base e o corretor :)
    Adorei a tua review, super completa e muito esclarecedora.
    Um beijinho

    http://bynanie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste linda :) Tentei focar os pontos essenciais, sem ser muito maçadora ehehe

      Beijinho ♥

      Eliminar
  18. Ai o que eu não dava para ter uns 50 euritos extra e puder ir à HM, trazia toda a makeup! Outro dia comprei uma base da Catrice e adoro mas acho que só vai dar para estes dias de verão porque para o inverno parece-me um pouco escura, tenho de ter esse e provavelmente vai ser o tom mais claro ou outro dos claros, visto que há 11 espero não errar! Quando o meu corretor acabar compro esse, agora tenho o da KIKO mas gostava de experimentar outro ;)
    Eu acho que não me dou muito bem com essas esponjas, primeiro não a molhei, depois quando a lavei acho que se estragou por isso tenho de comprar uma nova e essa deve ser melhor que a minha da Primark!
    Beijinhos*

    r: Obrigada :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto à base acho que vais gostar bastante, eu pelo menos fiquei muito satisfeita, sobretudo em termos de cor, exactamente porque fazem cores clarinhas :) O corrector é muito cremoso e tem um poder de cobertura óptimo, e mais uma vez, tem cores super clarinhas.
      A esponja acho que devias mesmo, mesmo experimentar, eu tive uma da primark e não gostei nada. Esta fica gordinha quando a molhamos e deixa um acabamento super flawless :)

      Beijinho ♥

      Eliminar
  19. Tenho imensa curiosidade com esta nova colecção da h&m! Parece tudo fantástico. O teu blog é mesmo fofinho *.*
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Estou curiosa por vê-los, mas na Alemanha ainda nada! :/
    Já te sigo :)
    beijinhos
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Parece-me bem. Estou a seguir-te. ;)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Que fixe, parecem produtos tão bons! :)
    Obrigada pelo comentário, também gostei do teu blog, muito fofinho! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar