quarta-feira, junho 17, 2015

Para colorir o Verão | #asescolhasdamimi


Hoje trago-vos alguns dos últimos vernizes que comprei. As cores são super chamativas e vibrantes. 
Antes de tudo, quero pedir-vos desculpa pela minha ausência, mas quem está na faculdade, sabe o que é não ter tempo para nada na época de exames. Quero também agradecer todos os comentários e o feedback positivo que tenho recebido aqui no blog, tem sido tão bom! Apesar do stress e da falta de tempo, quando arranjo um tempinho para dar uma espreitadela ao blog, é tão bom ler os comentários fofinhos que vocês me deixam!!
Agora passando ao post propriamente dito, estes são os vernizes que comprei há uns dias numa lojinha de chineses. Custaram apenas 1 euro e achei as cores tão giras que não resisti! 
Quanto há qualidade, fiquei bastante surpreendida. Têm todos uma óptima cobertura e duram bastante tempo nas unhas (por apenas um euro acho que foi mesmo um achado, righ?). O único senão é que o violeta e o rosa clarinho, ficam baços, portanto é preciso usa-los com um top coat, se quisermos um acabamento com brilho.




Gostaram dos vernizes? Qual o vosso favorito?
Beijinhos!!

10 comentários

  1. São super giros *-* Se tivesse de escolher um: adorava experimentar aquele púrpura ♥

    Eu uso o programa VideoPad :) É grátis e funciona mesmo bem! E obrigada pelo comentário!
    Vou-te deixar o link se quiseres fazer download: http://www.nchsoftware.com/videopad/

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo, lindo, lindo! E nas fotografias nem se vê a cor 'verdadeira'.
      Muito obrigada princesa!! :) Beijinhos ♥

      Eliminar
  2. Vernizes a 1€ e com qualidade? Um perfeito achado! :) *

    ResponderEliminar
  3. As cores são lindas! Adorei :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito desses tons :b
    O teu blog é adorável ♥ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nice!
    follow to follow?
    let me know!
    http://defishencia.blogspot.ru/

    ResponderEliminar