terça-feira, junho 30, 2015

Essenciais de Verão 2015 | #videosdamimi


E finalmente, o primeiro video, foi publicado! Ieyyyy
Foram muitas tentativas, muitas horas a explorar editores, muitas horas de sono perdidas, mas aqui está o resultado final.
Criar um canal de youtube, era algo que queria fazer há imenso, imenso tempo, e portanto não podia estar mais feliz (mas cheia de vergonha também ahahah) ao publicar o meu primeiro video! É claro que estou consciente de que a edição não está a melhor coisa, mas ainda estou a aprender e a tentar melhorar, por isso peço-vos que tenham um pouquinho de paciência comigo. 
Neste primeiro video trouxe-vos os produtinhos que levo na minha cestinha de praia e outros tantos que não dispenso nesta altura de Verão. Se quiserem saber algum detalhe em especifico dos produtos, é só perguntar.
Eu espero mesmo que vocês gostem do vídeo (erros de edição à parte :b), se gostarem não se esqueçam de fazer like, subscrever o canal e deixem-me sugestões daquilo que gostariam de ver nos próximos vídeos.

Quero deixar um beijinho muito grande à Maria, do Lovable Maria, que teve muita paciência comigo e me incentivou a publicar o video.


10 comentários

  1. Fizeste muito bem em pôr o video, está giro! ;)

    venham mais! ;)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu video!
    Espero que venham mais :)

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu video bem como o teu blog. Tem uma aparência bem fofa:) Já te estou a seguir.
    Beijinhos.
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que linda, adoreii

    Beijos, te espero lá no meu blog <3

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderEliminar
  5. Hi! I really liked your blog: it is interesting and exciting, makes coming back here again and again) I am happy to follow you through the GFC! :)

    With love, Nastya Deutsch ❤
    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much!! So happy to read that. xoxo ♥

      Eliminar