quarta-feira, junho 24, 2015

Dreams do come true | #movieoftheweek


Eu não sei se vocês são como eu, mas pessoalmente, acho que os filmes da Disney são sempre um encanto.
Este fim-de-semana que passou, tive a oportunidade de ver a Cinderella, com a minha mãe, e digo-vos, adorei cada segundinho. Lembro-me que quando era pequenina costumava passar horas e horas, deliciada a ver os clássicos da Disney e a verdade é que mesmo agora, com 22 anos, encontro o mesmo enlevo nas histórias. 
Ao contrário de algumas das mais recentes adaptações cinematográficas, dos clássicos da Disney, este mantém-se fiel à história, não contendo qualquer tipo de plot twist.
O papel de Cinderella assenta que nem uma luva a Lily James, que com o seu rosto pueril e doce, desempenha, a meu ver, uma verdadeira princesa. O mesmo acontece com Richard Madden, que com o seu resplandecente sorriso parece o verdadeiro príncipe encantado.
Todo o filme parece envolto numa aura de magia e encantamento, que nos deixa arrebatados, do principio ao fim! É notória toda a atenção prestada aos mais ínfimos detalhes, desde a delicadeza do vestido, que a Cinderella leva ao baile (que levou apenas 10 000 cristais Swarovski e 250 metros de tecidos!!), até ao coche esculpido em folha de ouro. O filme é mesmo incrível e transmite-nos uma mensagem muito positiva e bonita.
Passou a ser, sem dúvida, um dos meus filmes favoritos!

E vocês já viram o filme? Também babaram por aquele vestido lindo, lindo?

13 comentários

  1. Ando doida para ver esse filme com a minha mãe, já que ela fala tantas vezes que em criança o primeiro filme que viu foi a Cinderella, por isso seria uma boa memória para ela guardar! Agora com a descrição que fizeste, fiquei ainda mais... tenho de vê-lo!
    Gostei do blog, o visual é lindo e sweet, captou a atenção pela positiva logo!

    Elizabete Reis
    http://aprincesadepreto.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O filme é mesmo lindo! Tentei não me alongar demasiado na descrição, até porque não quis dar grandes spoilers eheheh Mas recomendo mesmo, acho que vão adorar :)
      Muito obrigada querida, é tão bom ler essas coisinhas.
      Um beijinho ♥

      Eliminar
  2. ahahah parece mesmo tooooop, mas não, só me recordo de algumas partes do que saiu na disney eheh a alguns anos xp
    Bjinhos Sandra Color-s (segue se gostares)

    ResponderEliminar
  3. Ansiosa para ver *------------*
    Tão eu esse estilo :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderEliminar
  4. R: Ainda bem que gostaste. Se quiseres também podes responder à TAG...adorava ver as tuas respostas!
    Tenho que ir ver esse filme!!

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou responder com todo o gosto :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  5. achei seu post ótimo eu sempre gostei dos filmes da disney e cinderela era meu favorito , ainda não vi esse mais espero poder ver nas férias :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É perfeito. Ficamos rendidas logo desde o inicio :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  6. comecei a ver e até não estava a desgostr. tenho q acabar :pp xx

    R.Y.W.
    facebook page

    ResponderEliminar
  7. Eu sou sem duvida alguma uma viciada em Disney, principalmente no que toca a princesas. Tenho dvd's, bolsinhas, bonecas de coleção de princesas e tudo mais e com 26 anos não tenho vergonha nenhuma :D Adorei o filme, é mesmo fantástico. Até chorei no final de tanta felicidade e de perceber que a disney fez um bom trabalho e não desviou a história :)

    With Love
    Lil'Susie <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar